Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de setembro de 2018

Em Chamas | Suspense sul-coreano com Steven Yeun ganha trailer

Filme é o candidato da Coreia do Sul ao Oscar de 2019.

Em Chamas | Suspense sul-coreano com Steven Yeun ganha trailer>

O suspense sul-coreano “Em Chamas”, estrelado por Steven Yeun (“Okja”), ganhou seu primeiro trailer. O filme vem recebendo forte crítica positiva no circuito de festivais deste ano, incluindo Cannes, Telluride e Toronto, o que faz com que muitos considerem fortes as chances do longa render uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, sendo o candidato da Coreia do Sul. Veja o trailer abaixo (com legendas em inglês):

No thriller, Jongsu (Yoo Ah-In, de “The Throne”), um empregado de meio período, esbarra em Haemi (Jeon Jong-Seo, estreante) enquanto fazia uma entrega, e a reconhece de quando costumavam morar na mesma vizinhança. Haemi pede a ele que tome conta do seu carro enquanto faz uma viagem à África. Quando volta, ela apresenta Ben (Yeun), um rapaz misterioso que conheceu viajando para Jongsu. Um dia, Ben visita Jongsu junto com Haemi e confessa um hobby secreto.

O filme é baseado numa história curta de Haruki Murakami, tem direção de Lee Chang-Dong (“Poesia”) e é escrito por Lee junto com Oh Jung-Mi (do curta “Mr. Cowper”).

“Em Chamas” estreia em cinemas americanos no dia 26 de outubro. No Brasil, o longa está previsto para ser lançado em 3 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas