Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Gambit | Simon Kinberg revela que o longa será uma comédia romântica

Filme conta com a presença de Channing Tatum como Gambit.

Gambit | Simon Kinberg revela que o longa será uma comédia romântica>

O universo X-Men continua em expansão e ganhará novos longas, como é o caso de “Gambit”, filme protagonizado por Channing Tatum (“Kingsman: O Círculo Dourado“) e produzido por Simon Kinberg (“X-Men: Fênix Negra”). Kinberg disse, em entrevista à IGN, enquanto falava sobre “X-Men: Fênix Negra“, que o longa de Gambit será uma comédia romântica:

“Ele é um trapaceiro e um mulherengo. Nós simplesmente sentimos que há uma certa atitude que o leva para a comédia romântica”.

Segundo Kinberg, o estúdio concordou que o protagonista desse o tom ou o gênero do longa, assim como foi com “Deadpool” e “Logan”. Simon explica:

“‘Deadpool’ era um filme para maiores de 18 anos, pura comédia. ‘Logan’ era um velho-oeste. ‘Gambit’ será uma comédia romântica e ‘Os Novos Mutantes’ é um filme de terror. Quando falo comédia romântica, utilizo o termo de forma vaga, assim como quando me referi a ‘Logan’. Não é como se todos fossem pistoleiros em ‘Logan’. É apenas a sensação e a sensação com ‘Gambit’ é de que seria uma comédia romântica, embora ainda se trate de um filme de super-herói com heróis e vilões, como todos os outros.”

Simon também comentou sobre a compra da Fox pela Disney e explicou que a companhia continua trabalhando em outros projetos de super heróis, como “Homem Múltiplo” e “X-Force“. Sobre “Novos Mutantes“, Kinberg confirmou que o filme passou por várias refilmagens para que ficasse mais assustador.

A sinopse de “Gambit” ainda não foi divulgada e a produção não tem diretor ou elenco confirmados, tendo apenas a presença de Channing Tatum confirmada.

Apesar disso, o filme tem data de estreia marcada para 13 de março de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas