Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Toy Story 4 | Tim Allen diz que o novo filme é extremamente emocionante

Ator, que faz a voz de Buzz Lightyear, exalta o novo filme da franquia "Toy Story" em entrevista.

Toy Story 4 | Tim Allen diz que o novo filme é extremamente emocionante>

Parecia impossível para “Toy Story 4” superar a carga emocional de “Toy Story 3″, que foi aclamado por crítica e público em 2010. Porém, Tim Allen, responsável por dublar a voz de Buzz Lightyear desde o primeiro filme, de 1995, promete que o novo longa fará o público chorar novamente.

Em uma entrevista ao The Walk, Allen disse que “Toy Story 4” recebeu um golpe emocional tão forte que ele não conseguiu ficar no filme inteiro:

“Sim, tenho que resistir à emoções. Eu não quero falar isso de graça, mas é uma história incrível. É tão emocional, tão divertida, tão grande, a ideia que eles tiveram, eu me assustei. Eu não pude ficar na última cena. Eu adoraria ser um vazador de informações. Mas eu não posso fazer isso. Não posso falar mais nada. Eles fizeram grandes personagens, e algumas cenas no final são realmente difíceis de superar.”

Allen não revelou muitos detalhes, mas até o momento, sabe-se que o longa irá acompanhar Woody e Buzz embarcando em uma busca para achar o interesse romântico do cowboy no primeiro filme, Betty.

Originalmente, Rashida Jones (que roteirizou o episódio “Nosedive” da série “Black Mirror“) e Will McCormack (“Celeste e Jesse Para Sempre“) iriam escrever o roteiro, mas desistiram depois de uma polêmica com John Lasseter (“Os Incríveis 2″). Pixar acabou reescrevendo boa parte do roteiro, com Lee Unkrich (“Viva – A Vida é uma Festa”), Andrew Stanton (“Procurando Dory“), Pete Docter (“Divertidamente”) e Stephany Folsom recebendo os créditos pelo roteiro, além de Jones e McCormack. O filme terá um diretor estreante na franquia também, Josh Cooley, que trabalhou como artista de storyboard em “Os Incríveis”, “Ratatouille” e “Up – Altas Aventuras”.

“Toy Story 4” tem data prevista de estreia para 21 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Silvano Costa
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas