Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton recriam imagem clássica da franquia

Filme terá estreia mundial em 22 de novembro de 2019.

Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton recriam imagem clássica da franquia>

Juntos por conta das gravações do sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro“, Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança“) e Linda Hamilton (“Inseparáveis“) recriaram uma imagem clássica dos bastidores da série. O ator a publicou em seu Twitter, junto com uma mensagem para a aniversariante Hamilton. Veja abaixo:

“Feliz aniversário para a minha querida amiga Linda Hamilton. Uma das minhas parcerias favoritas, uma verdadeira durona, e um ser humano maravilhoso. Estou animado de estarmos de volta juntos novamente.”

O novo filme do será uma sequência direta de “Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, lançado em 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados. Schwarzenegger dará vida novamente ao exterminador modelo T-800, enquanto Hamilton retomará seu papel como Sarah Connor. James Cameron (“Avatar“), criador da franquia, produz o longa.

O elenco do longa conta ainda com Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049“), Natalia Reyes (“Lady, La Vendedora de Rosas“), Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.“) e Diego Boneta (“Rock of Ages – O Filme“). Com direção de Tim Miller (“Deadpool“), o novo “Exterminador do Futuro” tem sua estreia marcada para o dia 22 de novembro de 2019.

“O Exterminador do Futuro 6” tem estreia mundial marcada para 22 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas