Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Eli Roth’s History of Horror | Série documental da AMC comandada por Eli Roth ganha trailer

Série promete um profundo olhar sobre a história e significado cultural pop de filmes de terror.

Eli Roth’s History of Horror | Série documental da AMC comandada por Eli Roth ganha trailer>

A AMC vêm produzindo uma série de documentários durante todo o ano, o “AMC Visionaries“, em parceria com artistas dispostos a revelar histórias fascinantes e não contadas da cultura pop. Eli Roth (“O Mistério do Relógio na Parede“) é o mais recente colaborador do projeto. O trailer de “AMC Visionaries: Eli Roth’s History of Horror” foi divulgado nesta semana. Assista abaixo (sem legendas, via Collider):

“Eli Roth’s History of Horror” faz parte de uma minissérie com participação de ilustres convidados do mundo do cinema. O propósito é analisar os maiores gêneros cinematográficos, debatendo a evolução de cada um ao longo dos anos e especulando sobre seu futuro. “Eli Roth’s History of Horror” irá examinar o tema terror. Cada episódio, de uma hora de duração, levará os espectadores a uma exploração arrepiante de como o terror evoluiu através do tempo e o impacto que causou, bem como por que os fãs leais continuam viciados no medo. O primeiro deles contará com cineastas, atores, escritores, maquiadores e designers de monstros para discutir zumbis.

Roth irá dirigir, produzir e apresentar um total de seis episódios. Entre as participações confirmadas estão Stephen King (autor do livro “It: A Coisa“), Linda Blair (“O Exorcista“), Jamie Lee Curtis (do inédito “Halloween“), Rob Zombie, Quentin Tarantino (ambos de “Grindhouse“), Jordan Peele e Jason Blum (ambos de “Corra!“). Alguns filmes programados para serem dissecados são “Psicose“, “O Iluminado“, “Corra!“, “Entrevista com o Vampiro” e “Noite dos Mortos-Vivos“.

A série de entrevistas “AMC Visionaries” já apresentou ao público as raízes da ficção científica, com a ajuda de James Cameron (“Avatar“). “AMC Visionaries: Eli Roth’s History of Horror” tem estreia marcada para outubro.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas