Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Monster Hunter | Ron Perlman e T.I. Harris entram para o elenco da adaptação

Longa, que já conta com Milla Jovovich no elenco, adaptará o famoso jogo de RPG da Capcom.

Monster Hunter | Ron Perlman e T.I. Harris entram para o elenco da adaptação>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o rapper T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa“) e o ator Ron Perlman (“Punhos de Sangue – A Verdadeira História de Rocky Balboa“) juntaram-se à Milla Jovovich (“Resident Evil: O Capítulo Final“) no elenco da adaptação cinematográfica do game “Monster Hunter”.

Perlman fará o papel de Admiral, líder da equipe dos Hunters. Já T.I. Harris fará o papel de Link, um sniper. Ainda não foram revelados mais informações sobre a trama, mas Jovovich interpretará uma personagem chamada Artemis.

“Monster Hunter” é uma franquia de jogos RPGs da Capcom, que se passa em um mundo no qual existem vários monstros para serem capturados. O jogo já gerou derivados como animes, mangás e quadrinhos, mas essa será a primeira vez em que ele será adaptado para o cinema. Paul W.S. Anderson (“Resident Evil: O Capítulo Final“), que dirigiu os filmes da franquia “Resident Evil“, estrelados por sua esposa, Milla Jovovich, dirige e produz a adaptação.

Ainda sem data de lançamento, “Monster Hunter” terá um orçamento de US$ 60 milhões e começará sua produção em outubro deste ano na África do Sul.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas