Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Claudia Kim esclarece mistério ao redor de sua personagem
Atriz irá interpretar personagem que já havia sido apresentada durante a saga "Harry Potter".
O trailer final de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” trouxe diversos momentos intrigantes para quem acompanha fielmente o universo de “Harry Potter“. Ainda assim, houve um que se destacasse: a revelação de que a personagem de Claudia Kim (“A Torre Negra“) é, na verdade, Nagini, uma velha conhecida dos fãs. Finalmente livre do segredo, a atriz falou à Entertainment Weekly sobre o que esperar deste lado humano da personagem, até então desconhecido:
“Será muito legal ver esse novo lado de Nagini. Vocês só a viram como uma Horcrux. Aqui, ela é uma mulher maravilhosa e vulnerável que quer apenas viver. Ela quer permanecer humana, o que é um contraste em relação ao personagem que conhecemos. Seus poderes ainda estão por ser explorados, mas posso afirmar que não são iguais aos poderes dos bruxos. E ela também não tem uma varinha.”
A grande surpresa do trailer residiu na revelação de que Nagini é, na verdade, uma humana. Na franquia “Harry Potter“, ela é uma serpente que acompanha o vilão Lord Voldemort (Ralph Fiennes, de “O Grande Hotel Budapeste“) e executa diversos assassinatos a mando dele. Ela, inclusive, é feita de horcrux – um instrumento de magia negra que guarda um pedaço da alma de seu mestre. Kim esclareceu que o caso de Nagini não é o de um animago (bruxos que conseguem se transformar em animais), mas sim de uma Maledictus, portadora de maldição em seu sangue:
“Ela sente às vezes que as transformações são incontroláveis. Em algum momento, ela irá se transformar em uma serpente para sempre, então é uma pressão muito grande. E seu tempo está acabando.”
Em sua jornada rumo a seu trágico destino, Nagini encontra um amigo em outra pessoa que sofre de uma condição permanente: Credence Barebone (Ezra Miller, de “Liga da Justiça“). Eles se conhecem trabalhando no circo itinerante Arcanus, após os acontecimentos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, em que Credence aterroriza Manhattan em sua forma de Obscurus (pessoa que reprime seus poderes mágicos e emoções). Sobre essa relação, Kim afirmou:
“Às vezes me apresento como ‘a única amiga de Credence’. É impressionante como essas duas almas tão danificadas conseguem formar um laço de amizade tão forte no circo. Ele é especial, pois a encoraja a usar seus poderes.”
A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Assassinato no Expresso Oriente”), que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.
O elenco conta também com os nomes de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies“), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (“A Ressaca 2″) e Callum Turner (“Assassin’s Creed”).
“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.
Saiba Mais: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Claudia Kim