Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Legítimo Rei | Diretor corta 20 minutos do filme após reação do público no Festival de Toronto

Corte original tinha duração total de 137 minutos.

Legítimo Rei | Diretor corta 20 minutos do filme após reação do público no Festival de Toronto>

Legítimo Rei“, novo filme da Netflix estrelando Chris Pine (“Mulher Maravilha”), teve sua primeira exibição durante o Festival de Toronto. Depois da reação do público, afirmando que haviam muitas pontas soltas e que resultado final não foi tão bom quanto o esperado, o diretor David Mackenzie (“A Qualquer Custo”) decidiu voltar à sala de edição e cortar 20 minutos da duração total de 137 (via JoBlo):

“Eu tenho certeza que, se eu tivesse fôlego, conseguiria fazer uma minissérie em três partes, considerando que há muitos personagens e muita história. Mas nesse jogo industrial o que tem de ser feito é um filme com uma narrativa movimentada e divertida, com ótimas atuações. Você tem que ir com calma, é um jogo difícil, especialmente quando tem muita história pra contar”

O filme é uma produção original da Netflix e também trará Ben Foster (“Inferno”) trabalhando novamente ao lado de Pine e Mackenzie. O épico vai contar a história de Robert The Bruce, rei da Escócia, que comandou uma rebelião pela liberdade do seu país contra a Inglaterra. Pine irá interpretar o protagonista Robert, enquanto Foster será o cavaleiro real James Douglas.

Vale lembrar que a história de Robert The Bruce esteve nas telonas em “Coração Valente”, de Mel Gibson (“Até o Último Homem”), que ganhou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor em 1995. Contudo, Mackenzie promete mostrar uma visão diferente de todos esses acontecimentos e a importância para o país onde nasceu, a Escócia.

Completam o elenco Aaron Taylor-Johnson (“Animais Noturnos”), Florence Pugh (“Lady Macbeth”), Tony Curran (“Raça”), Stephen Dillane (da série “Game of Thrones”) e Billy Howle (“The Sense of an Ending”).

“Legítimo Rei” terá estreia mundial via Netflix no próximo dia 9 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas