Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Vox Lux | Novo filme de Natalie Portman ganha data de estreia a tempo de concorrer ao Oscar

O longa, contudo, ainda não conta com uma data de estreia para o Brasil.

Vox Lux | Novo filme de Natalie Portman ganha data de estreia a tempo de concorrer ao Oscar>

Depois da distribuidora Neon adquirir os direitos do filme “Vox Lux”, dirigido por Brady Corbet (“A Infância de um Líder“) e que conta com Natalie Portman (“Aniquilação”) como estrela, o Deadline confirma a data de estreia da produção nos EUA: 7 de dezembro de 2018. Uma data de estreia no Brasil, entretanto, ainda não foi oficializada.

A escolha da data de estreia está diretamente ligada a escolha dos filmes que concorrerão ao Oscar do próximo ano. Entre novembro e dezembro, grandes produtoras e distribuidoras de Hollywood lançam os filmes que acham que têm mais chances de concorrer à premiação. A estratégia da Neon é parecida com o que eles fizeram com sua sua última aquisição no Festival de Cinema de Toronto: “Eu, Tonya” – filme que ganhou três indicações na última edição da premiação, uma delas vencendo a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Eles lançarão “Vox Lux” no dia 7 de dezembro e o exibirão até dia 14 do mês. Depois de um pequeno hiato, o filme volta naos cinemas americanos no dia 21 de dezembro.

A trama de “Vox Lux” se passa ao longo de 15 anos, mostrando como Celeste (Portman) se tornou uma estrela do pop após uma grande tragédia nacional. A história também mostrará diversos momentos da cultura pop americana, por meio dos olhos da protagonista.

O elenco do longa conta ainda com Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Jennifer Jason Leigh (“Amityville: O Despertar”) e Stacy Martin (“Todo o Dinheiro do Mundo”). A cantora e compositora australiana Sia assina todas as canções originais do filme.

Saiba Mais: , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas