Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Doutor Sono | Emily Alyn Lind se junta ao elenco da sequência de O Iluminado

Atriz irá interpretar a personagem Snakebit Andi.

Doutor Sono | Emily Alyn Lind se junta ao elenco da sequência de O Iluminado>

Segundo informações do Deadline, a atriz Emily Alyn Lind (da série “Code Black”), foi confirmada no elenco de “Doutor Sono”, sequência do icônico romance de Stephen King “O Iluminado”, adaptado para os cinemas em 1980 por Stanley Kubrick.

Lind irá interpretar a personagem Snakebite Andi, membro da seita de nômades psíquicos, True Knot. O grupo se alimenta do poder das crianças com o dom do Iluminado. No romance, Andi foi abusada sexualmente por seu pai, levando-a a desenvolver um ódio de todos os homens e, posteriormente, tornar-se lésbica. Seu apelido é Snakebite por causa de uma tatuagem de cobra. Andi tem a capacidade de fazer as pessoas adormecerem por sugestão.

O livro “Doutor Sono” narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, torna-se alvo de um grupo de pessoas sinistras.

Além de Lind, o elenco ainda conta com Ewan McGregor (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Rebecca Fergusson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), Alex Essoe (“Fashionista”), Carl Lumbly (da série “Supergirl”), Zahn McClarnon (da série “Westworld”) e Bruce Greenwood (“The Post – A Guerra Secreta”).

O longa conta com a direção e o roteiro de Mike Flanagan, que reescreveu a adaptação a partir de um roteiro de Akiva Goldsman, sendo que ambos já trabalharam com adaptações de materiais de King. O primeiro ficou à frente de “Jogo Perigoso”, enquanto Goldsman trabalhou na fantasia “A Torre Negra”.

“Doutor Sono” está em pré-produção e é previsto para estrear em 24 de janeiro de 2020 nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas