Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

The Oath | Comédia estrelada por Ike Barinholtz e Tiffany Haddish ganha trailer

Sinopse oficial e novo pôsteres também foram divulgados.

The Oath | Comédia estrelada por Ike Barinholtz e Tiffany Haddish ganha trailer>

A comédia “The Oath” teve seu primeiro trailer divulgado esta semana. O longa,  dirigido, escrito e estrelado por Ike Barinholtz (ator de “Bright”), mostra as consequências de a Casa Branca ter pedido aos americanos para assinarem um juramento de fidelidade ao presidente, com o prazo final sendo um dia depois do feriado de Ação de Graças. Naturalmente, jantares ao redor do país serão bem divididos, para dizer o mínimo. Assista ao trailer, de classificação restrita, abaixo (sem legendas em português):

A sinopse oficial do filme e dois pôsteres também foram liberados. Veja abaixo:

“Uma controvérsia medida política da Casa Branca joga membros de uma família uns contra os outros em ‘The Oath’, uma divertida e selvagem comédia de humor negro sobre sobrevivência e Ação de Graças em época do tribalismo político. Quando Chris (Ike Barinholtz), um viciado em notícias progressistas e sua mais equilibrada esposa Kai (Tiffany Haddish, de ‘Tio Drew’) ficam sabendo que cidadãos estão sendo solicitados a assinar um juramento de lealdade ao presidente, suas reações são de descrença, seguido de recusa idealística. Mas como o prazo para assinar (a Ação de Graças) se aproximando, a combinação de parentes briguentos, a agitação do próprio Chris e a inesperada chegada de dois agentes do governo deixam o já tenso feriado completamente fora dos trilhos. Tão oportuno quanto ultrajante, ‘The Oath’ é uma alegre reinvenção da tradicional comédia de feriado para nossos divisíveis tempos políticos.”

O elenco ainda conta com John Cho (“Buscando…“), Billy Magnussen (da série “Maniac“) e Meredith Hagner (“O Plano Imperfeito“). “The Oath” chega aos cinemas americanos em 12 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas