Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de março de 2021

Mystery Girl | Tiffany Haddish irá estrelar adaptação de quadrinho para a Netflix

No filme, Haddish viverá Trine, uma vidente sem memória de seu próprio passado que é acusada de assassinato.

Mystery Girl | Tiffany Haddish irá estrelar adaptação de quadrinho para a Netflix>

A comediante nortre-americana Tiffany Haddish, sob seu selo She Ready Productions, irá protagonizar e produzir Mystery Girl” para a Netflix. O filme – adaptação da HQ de mesmo nome – será dirigido por McG, que já comandou “A Babá” e sua respectiva continuação para o streaming (via Deadline).

O trabalho de maior reconhecimento de Haddish é “Viagem das Garotas”, pelo qual venceu os Prêmios da Associação de Críticos de Nova York e do Cinema Afro-Americano. Seus trabalhos mais recentes no cinema incluem “Rainhas do Crime”, “Operação Supletivo – Agora Vai!” e “Sócias em Guerra”.

Em “Mystery Girl”, Haddish será Trine, uma vidente sem nenhuma memória sobre si mesma, porém capaz de conhecer os segredos mais sombrios de todos guiada por uma voz onisciente em sua cabeça. Quando Cooper, um azarado policial de Los Angeles, procura Trine na esperança de que ela o ajude a resolver um caso, os dois são acusados ​​de assassinato e devem trabalhar juntos para limpar seus nomes e resolver o maior mistério de todos: aquele por trás da própria Trine.

Além de dirigir, McG também produz junto a Mary Viola em nome da Wonderland Sound and Vision. Produzem ainda Mike Richardson e Keith Goldberg para a Dark Horse Entertainment, braço de produção cinematográfica e televisiva da editora responsável pela HQ. A produtora atualmente tem um contrato com a Netflix e já colaborou com a série “The Umbrella Academy” e o longa “Polar”.

Até o momento, “Mystery Girl” não teve data de lançamento anunciada.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas