Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de setembro de 2018

If Beale Street Could Talk | Romance dirigido por Barry Jenkins ganha novo trailer

O filme é uma adaptação do romance escrito por James Baldwin.

If Beale Street Could Talk | Romance dirigido por Barry Jenkins ganha novo trailer>

Após ter dirigido o sensível e poderoso “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2017, o diretor Barry Jenkins está de volta com “If Beale Street Could Talk“, adaptação cinematográfica do romance escrito por James Baldwin. A produção narra a história do casal Tish e Fonny. Ao descobrir que está gravida, Tish (Kiki Layne, de “Veracity”) vê seu marido Fonny (Stephan James, de “Race”) ser preso por um crime que não cometeu. Com a ajuda de sua família, ela luta para limpar o nome de Fonny antes que seu bebê nasça. Assista ao novo trailer abaixo, sem legendas em português:

Durante uma entrevista ao The Vindicator, Barry Jenkins falou sobre sua experiência ao dirigir o filme:

“Eu sempre fui apaixonado e humilhado pela forma como Baldwin pensa. Eu acho que agora estamos vivendo em um momento na qual tantas coisas sobre as quais ele estava escrevendo são incrivelmente relevantes para a alma americana. Neste livro, você tem a alma americana refletida em um amor muito puro entre duas pessoas negras. Desde o primeiro momento até o momento em que me sentei para adaptá-lo, isso sempre permaneceu comigo. Eu realmente não tinha visto um amor como esse tipo de pureza, essa clareza transformada em imagens. Para mim, foi sobre a jornada e o desafio de ter a sensação que encontrei na página e tentar transformar isso em imagens digitais.”

Outros nomes que compõem o elenco são os de Brian Tyree Henry (do ainda inédito “Homem-Aranha: No Aranhaverso”), Pedro Pascal (da série “Game of Thrones“), Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Finn Wittrock (“La La Land: Cantando Estações”), Ed Skrein (“Deadpool”), Colman Domingo (“O Nascimento de uma Nação”), Dave Franco (“Artista do Desastre”) e Michael Beach (“Do Fundo do Mar 2”).

If Beale Street Could Talk” estreia em 30 de novembro de 2018 nos Estados Unidos, mas ainda não tem uma data de lançamento prevista no Brasil.

Saiba Mais: ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas