Bond 25 | Longa terá Cary Fukunaga como diretor e ganha nova data de estreia
Diretor, conhecido pelo seu trabalho na série "True Detective", assumirá o posto que antes pertencia a Danny Boyle.
Após a saída do diretor Danny Boyle (“T2: Trainspotting 2“) do cargo de direção no último mês, a nova produção da franquia “007” encontrou um novo comandante. Em tweets postados na manhã desta quinta-feira (20) na conta oficial da franquia no Twitter, foi anunciado que diretor Cary Fukunaga (“Beasts of No Nation“) será o responsável por dirigir “Bond 25“, que ainda não conta com um título oficial. Além da contratação do diretor, também foi divulgado que a produção do filme foi adiada para março de 2019, o que fez o longa ganhar uma nova data de estreia. Agora, ele chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020. Veja as postagens abaixo:
“‘Nós estamos muitosatisfeitos em trabalhar com Cary. Sua versatilidade e inovação fazem dele uma excelente escolha para a nossa próxima aventura de James Bond’, disseram Michael G. Wilson e Barbara Broccoli [produtores da franquia].”
Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série, não estará envolvida na produção e distribuição, que ficarão a cargo da Universal. No mercado norte-americano, a distribuição ficará a cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.
Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o do ator Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família“), que interpretará James Bond pela quinta vez. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.
Saiba Mais: 007, Bond 25, Cary Joji Fukunaga