Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Replicas | Ficção científica estrelada por Keanu Reeves ganha novo teaser

Produção continua sem data de estreia oficializada, mesmo quase um ano depois do lançamento de seu trailer.

Replicas | Ficção científica estrelada por Keanu Reeves ganha novo teaser>

O trailer de “Replicas, ficção científica estrelada por Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“) foi lançado em meados de outubro do ano passado, e desde então, pouco foi divulgado sobre o filme. Agora, quase um ano depois, foi liberado novo teaser, com muitas cenas similares ao trailer. Assista abaixo (sem legendas):

Reeves assinou para estrelar o longa em 2014, quando o filme tinha Tanya Wexler (“Histeria”) como diretora. Desde então, Jeffrey Nachmanoff (“O Traidor“) assumiu a cadeira de direção e três anos se passaram antes do primeiro trailer oficial, que saiu em 2017, e anunciava o filme para o ano seguinte. Agora, já próximo do final de 2018, a única atualização sobre a obra é o teaser acima.

A trama segue um ousado neurocientista (Reeves) que, após perder a família em um acidente de carro, tentará de tudo para trazê-los de volta – mesmo que isso signifique enfrentar um laboratório controlado pelo governo, um batalhão policial ou as próprias leis da física. O filme conta ainda com Alice Eve (da série “Punho de Ferro“)Thomas Middleditch (“Te Peguei!“) e John Ortiz (“O Paradoxo Cloverfield“).

“Replicas” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas