Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O Grinch | Terceiro trailer da animação com Benedict Cumberbatch é divulgado

Nova adaptação terá vozes de Benedict Cumberbatch no original e Lázaro Ramos na versão dublada.

O Grinch | Terceiro trailer da animação com Benedict Cumberbatch é divulgado>

A nova animação “O Grinch”, da Illumination Entertainment e da Universal Pictures, ganhou seu terceiro trailer. O filme terá a voz de Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Guerra Infinita”) no áudio original e de Lázaro Ramos (“Ó Pai, Ó”) na versão brasileira. Assista abaixo nas versões original e dublada:

A animação é baseada no conto de 1957 escrito por Dr. Seuss com o título de “How the Grinch Stole Christmas” (“Como o Grinch Roubou o Natal”, em tradução livre). Ele traz a história do Grinch, um ser verde e mesquinho que odeia o Natal e faz de tudo para acabar com a alegria daqueles que estão comemorando. Para isso, ele planeja invadir os lares vizinhos e roubar tudo relacionado à data, incluindo presentes e enfeites, acabando assim com as comemorações dos habitantes de Quemlândia, um vilarejo que sempre aguarda com bastante expectativa o período comemorativo.

A nova produção é dirigida por Pete Candeland (conhecido por dirigir produções da banda Gorillaz) e Yarrow Cheney (“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”).

Vale lembrar que a história já foi adaptada aos cinemas anteriormente, em uma versão live-action no ano de 2000, tendo Jim Carrey (“Jim e Andy”) como o Grinch e Ron Howard (“Han Solo: Uma História Star Wars”) como diretor.

“O Grinch” tem a data de estréia prevista para 8 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas