Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de setembro de 2018

It: A Coisa 2 | Novas fotos mostram o palhaço Pennywise nos sets de filmagem

A segunda parte da adaptação do livro de Stephen King chega aos cinemas em setembro de 2019.

It: A Coisa 2 | Novas fotos mostram o palhaço Pennywise nos sets de filmagem>

O site Just Jared divulgou novas fotos do ator Bill Skarsgard (“Deadpool 2″), trajado, mais uma vez, como assustador  palhaço Pennywise, durante as gravações de “It: A Coisa 2“. As fotos dos bastidores das gravações mostram o ator devidamente caracterizado como vilão do filme, em uma área pantanosa. As fotos foram tiradas enquanto o ator e a equipe filmavam na cidade de Port Hope, Canadá. Veja as imagens abaixo:

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo, escrito por Stephen King, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

Além de Skarsgard, o elenco da sequência conta com Jessica Chastain (“A Grande Jogada“), James McAvoy (“Atômica”), Isaiah Mustafa (da série “Shadowhunters”), Jay Ryan (da série “Beauty & the Beast”), Andy Bean (“A Série Divergente: Convergente”), Bill Hader (da série “Barry”) e James Ransone (“A Entidade 2”), além de Jess Weixler (da série “The Son”) e Teach Grant (da série “Altered Carbon”). A direção fica novamente a cargo de Muschietti e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (Annabelle 2: A Criação do Mal”).

“It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas