Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Synchronic | Anthony Mackie e Jamie Dornan irão estrelar thriller de ficção científica

Diretores de "O Culto", Justin Benson e Aaron Moorhead, serão os responsáveis pela direção.

Synchronic | Anthony Mackie e Jamie Dornan irão estrelar thriller de ficção científica>

Deadline revelou, nesta segunda-feira (17), que os atores Anthony Mackie (“Vingadores: Guerra Infinita“) e Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Liberdade“) estão em negociações para estrear o thriller de ficção científica “Synchronic”. A obra é dirigida pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (“O Culto“)Os diretores ainda comentaram sobre a contratação dos atores ao Deadline:

“Sendo grandes fãs do trabalho sutil e brilhante de Anthony e Jamie, esse é o sonho mais louco de dois cineastas que se torna realidade. Cada um deles possui uma profundidade extraordinária de experiências pessoais, humor e emoção, que traz uma fonte maciça de humanidade para a parceria que está sendo retratada, marcada pela batalha. Nós encontramos os colaboradores perfeitos para contar uma história ousada, assustadora e emocionante.”

O longa contará a historia de dois paramédicos (Mackie e Dornan) de Nova Orleans, cujas vidas são destruídas depois de uma série de mortes horríveis, ligadas a uma droga sintéticas com efeitos bizarros e sobrenaturais.

O filme é produzido por David Lawson Jr. (“O Culto“), junto com Benson e Moorhead para a Rustic Films. O longa, que terá o roteiro escrito por Benson, será distribuído pela XYZ Films.

“Synchronic” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas