Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de setembro de 2018

O Predador | Divulgada descrição do final original do filme

Versão anterior teria ligação mais forte com filmes anteriores da franquia.

O Predador | Divulgada descrição do final original do filme>

Atenção!  O texto a seguir contém spoilers do final de “O Predador”!

“O Predador”, recém-lançada sequência da franquia iniciada em 1987, teve seu final original revelado. De acordo com o Collider, a primeira versão contava com uma pequena participação de ninguém menos que Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança”), astro do filme que deu origem à saga, mas precisou ser alterado porque o ator não aceitou participar do projeto.

O final que foi aos cinemas mostra o personagem de Jacob Tremblay (“Extraordinário”) descobrindo um presente deixado para a humanidade pelo Predador aliado: Uma espécie de armadura que permitiria a um ser humano encarar um Predador frente a frente. O final original, por sua vez, mostraria os personagem de Tremblay e Olivia Munn sendo abordados pelo Major Dutch, do filme de 1987, interpretado por Schwarzenegger. Dutch pediria que ambos, mas especialmente o personagem de Tremblay, o acompanhassem, e os créditos subiriam.

Apesar do ator ter recusado o papel, o diretor Shane Black (“Dois Caras Legais”) adicionou que acredita que o Major Dutch poderia estar presente para uma possível sequência do filme, com uma participação maior.

Neste novo capítulo da saga, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortíferos do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente viabiliza o retorno deles à Terra, apenas um grupo maltrapilho de ex-soldados e um professor de Ciências descontente pode evitar o fim da raça humana.

O filme não se trata de um reboot, e sim uma sequência de “Predador 2: A Caçada Continua”, filme de 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). O elenco de “O Predador” conta ainda com  Boyd Holbrook (“Logan”), Yvonne Strahovski (da série “The Handmaid’s Tale”), Sterling K. Brown (“Pantera Negra“) e Keegan-Michael Key (“A Estrela de Belém“).

“O Predador” chegou aos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro e está atualmente em cartaz em todo o país.

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas