Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Rumores indicam que Michael B. Jordan estaria sendo considerado para ser o novo Superman

Ator, que foi uma das estrelas de "Pantera Negra", estaria sendo cotado pela Warner Bros. para assumir o papel. Informação, contudo, trata-se de especulação até o momento.

Rumores indicam que Michael B. Jordan estaria sendo considerado para ser o novo Superman>

Na última quarta-feira (12), foi noticiado de que o ator Henry Cavill (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) deixará de atuar como Superman para a Warner Bros., segundo fontes apuradas pelo The Hollywood Reporter. Enquanto o futuro do Homem de Aço parece incerto, o Deadline noticia que a Warner está interessada em levar o personagem para uma direção completamente diferente da atual. Segundo o site, o estúdio estaria considerando o ator Michael B.Jordan (“Pantera Negra”) para o papel.

Se isso acontecesse, Jordan seria o primeiro Superman negro à aparecer em um live-action. A ideia, contudo, não é sem referências. Um super-homem negro já existe nos quadrinhos: Calvin Elles é o Homem de Aço, além de ser o presidente dos Estados Unidos, em outra Terra no multiverso da DC. O personagem foi inspirado no  ex-presidente americano Barack Obama, mas sua história de origem é semelhante ao do clássico Kal-El.

No entanto, tudo isso se trata apenas de especulação, uma vez que a Warner não confirmou a possibilidade. No momento, um novo filme do herói não está sendo desenvolvido pelo estúdio. Ao que tudo indica, a Warner está focada na produção de um filme solo da Supergirl, que tem Oren Uziel, roteirista e diretor de “Shimmer Lake”, trabalhando no roteiro. A produção sobre a heroína não terá nenhuma relação com a série estrelada por Melissa Benoist.

Enquanto o futuro do Superman não está definido, outros atores que interpretaram os heróis da DC em “Liga da Justiça“ devem permanecer em seus papéis. Jason Momoa irá estrelar “Aquaman“, que estreia em 21 de dezembro deste ano. Gal Gadot voltará a interpretar Diana Prince em “Mulher-Maravilha 1984“, que chega às telonas em 2 de novembro de 2019. Já Ezra Miller deve voltar a interpretar o Flash, com as filmagens de seu filme podendo iniciar já em 2019.

Saiba Mais: , , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas