Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Bruised | Halle Berry prepara estreia na direção em drama sobre MMA

A atriz ganhadora do Oscar também vai estrelar o filme.

Bruised | Halle Berry prepara estreia na direção em drama sobre MMA>

A vencedora do Oscar Halle Berry fará a sua estreia como diretora com o filme “Bruised” (“Machucada”, em tradução livre). Segundo o Deadline, o projeto é um drama de ação sobre MMA, no qual Berry também viverá a protagonista.

Escrito por Michelle Rosenfarb (do curta “Sweet Surrender”), “Bruised” contará a história de Jackie “Justice”, uma lutadora desacreditada sem sucesso na carreira. Quando então o seu filho de 6 anos, Manny, que ela havia negligenciado anos atrás, volta para a sua vida, Jackie precisará enfrentar o passado e lutar para ser o que seu filho merece – uma boa mãe.

Atualmente ocupada com a produção de “John Wick 3”, Berry voltará a trabalhar com a equipe de coreografias da franquia de ação. Além disso, o produtor Basil Iwanyk, também de “John Wick”, será responsável pela produção do drama junto com a Entertainment 360 e Linda Gottlieb (“Um Amor na Trincheira”).

A produção de “Bruised” começa em março de 2019, ainda sem data de estreia definida. “John Wick 3: Parabellum” tem estreia prevista para 16 de maio de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas