Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Capitã Marvel | Elenco descreve características de seus personagens no longa

Longa tem estreia programada para 08 de março, no Dia Internacional da Mulher.

Capitã Marvel | Elenco descreve características de seus personagens no longa>

Na última quarta-feira (5), foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de “Capitã Marvel”, mostrando o visual de Brie Larson (“O Castelo de Vidro”) como a heroína principal, e Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que será Marvell, comandante da Starforce e mentor de Carol Danvers. Agora, o ComicBook divulgou as descrições de vários personagens do longa e, segundo o site, foi o próprio elenco que forneceu as informações. Veja a lista abaixo:

Minn-Erva (Gemma Chan): “Antes de Carol entrar no time, Minn-Erva era a estrela da Starforce. Ela se sente um pouco ameaçada por alguém que acabou de chegar e também é muito talentosa”.

Korath (Djimon Hounsou): Antes de encontrar o seu fim em “Guardiões”, o Kree é um condecorado membro da Starforce. “Ele ainda é uma máquina sem senso de humor. Mas encontramos ele em sua infância”, explica Hounsou.

Ronan, o Acusador (Lee Pace): O vilão azul de “Guardiões da Galáxia” está de volta, mas ainda não se tornou o Kree foragido e radical que se alinha com Thanos.

Talos (Ben Mendelsohn): Mendelsohn já interpretou diversos vilões, mas aqui ele é tanto o nefasto líder Skrull quanto o humano que ele imita. Como o ator diz: “não é fácil ser verde”.

Nick Fury (Samuel L. Jackson): Jackson descreve o jovem funcionário da S.H.I.E.L.D como “um agente governamental poderoso”, que ainda não conheceu nenhum super-herói.

Phil Coulson (Clark Gregg): O novato da S.H.I.E.L.D está começando sua carreira. Lembra quando Coulson diz a Tony que aquele não era seu primeiro rodeio? “Este pode ser o rodeio”, diz Gregg.

Maria “Photon” Rambeau (Lashana Lynch): A amiga mais próxima de Carol é uma pilota na força aérea e uma mãe solteira. “Maria tem uma força inegável, que você não sente que precisa ajudá-la”, diz Lynch.

Na trama de “Capitã Marvel”, a piloto da Força Aérea Carol Danvers (Brie Larson) já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree chamada Starface, liderado pelo comandante interpretado por Jude Law. Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra. Vale ressaltar que a trama do filme se passa nos anos 90.

O elenco do filme conta ainda com, Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”), Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”), com a direção sendo da dupla Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” tem estreia programada para 08 de março, no Dia Internacional da Mulher.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas