Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Boa Noite, Mamãe | Terror austríaco vai ganhar remake hollywoodiano

Diretores do longa original serão produtores executivos do remake.

Boa Noite, Mamãe | Terror austríaco vai ganhar remake hollywoodiano>

O filme de terror austríaco “Boa Noite, Mamãe” (2014) vai ganhar um remake hollywoodiano. Conforme noticiado pelo Deadline, a adaptação norte-americana do longa será fruto de uma colaboração entre as produtoras Animal Kingdom e Playtime.

Com filmagens previstas para ter início no terceiro trimestre de 2019, o filme será dirigido por Matt Sobel (“Take Me To The River“), que atualmente está supervisionando o roteiro escrito por Kyle Warren. Sobel já comentou suas expectativas em relação ao desenvolvimento do longa, afirmando que pretende criar um “pesadelo imersivo“:

“Meus filmes favoritos são aqueles que convidam o público a entrar na jornada do protagonista. Seja o medo do abandono, ou a terrível realização de que aqueles mais próximos de nós podem não ser quem aparentam, nossa reimaginação de ‘Boa Noite, Mamãe’ almeja criar um pesadelo imersivo, com foco em sensações viscerais.”

Veronika Franz e Severin Fiala, diretores do longa original, serão produtores executivos do remake, ao passo em que David Kaplan, da Animal Kingdom, e Nicolas Brigaud-Robert e Valery Guibal, ambos da Playtime, serão os produtores do filme.

O filme original acompanha a história dos irmãos Elias e Lukas, cuja mãe retorna para casa com o rosto completamente enfaixado após uma cirurgia plástica. Conforme o tempo passa, o comportamento estranho da mãe faz com que um pensamento assustador tome a mente dos garotos: a suspeita de que a mulher pode não ser a mãe deles.

O remake “Boa Noite, Mamãe” segue sem elenco e data de estreia definidos.

Saiba Mais:

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas