Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de setembro de 2018

It: A Coisa 2 | Jessica Chastain está coberta de sangue em foto dos bastidores divulgada por diretor

Continuação que adapta livro de sucesso de Stephen King deve chegar aos cinemas em setembro de 2019.

It: A Coisa 2 | Jessica Chastain está coberta de sangue em foto dos bastidores divulgada por diretor>

Por meio de seu perfil no Instagram, o diretor Andy Muschietti (“Mama“) compartilhou com os fãs uma foto tirada entre as filmagens de “It: A Coisa 2”. A imagem mostra o cineasta abraçado com a atriz Jessica Chastain (“A Grande Jogada“), que está coberta de sangue falso. Veja abaixo:

“Ela é muito feliz por poder esfregar sangue falso em mim.”

O visual da atriz lembra a fatídica cena do banheiro no primeiro filme, na qual a versão mais jovem da personagem Beverly, interpretada por Sophia Lillis (da série da HBO “Sharp Objects“), atormentada pelo palhaço demoníaco, acaba por ter o corpo inteiramente coberto de sangue. Recentemente, a própria Chastain anunciou, por meio da mesma rede social, o término de suas filmagens na produção de terror.

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo, escrito por Stephen King, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

Além de Chastain, o elenco da sequência conta com Bill Skarsgard (“Deadpool 2″), James McAvoy (“Atômica”), Isaiah Mustafa (da série “Shadowhunters”), Jay Ryan (da série “Beauty & the Beast”), Andy Bean (“A Série Divergente: Convergente”), Bill Hader (da série “Barry”) e James Ransone (“A Entidade 2”), além de Jess Weixler (da série “The Son”) e Teach Grant (da série “Altered Carbon”). A direção fica novamente a cargo de Muschietti e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (Annabelle 2: A Criação do Mal”).

“It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas