Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de agosto de 2018

It: A Coisa 2 e Malévola 2 encerram suas filmagens

Jessica Chastain postou no Instagram homenagem à equipe de "It", enquanto Joachim Ronning publicou uma foto com toda a equipe de "Malévola 2".

It: A Coisa 2 e Malévola 2 encerram suas filmagens>

No último final de semana, foram divulgados os términos das filmagens de dois aguardados blockbusters que chegarão aos cinemas em breve: “It: A Coisa 2”“Malévola 2”. Os anúncios foram realizados por meio de postagens nos perfis oficiais no Instagram de membros das equipes dos dois longas. No caso de “It”, ninguém menos que a atriz e protagonista da obra Jessica Chastain (“A Grande Jogada”) é quem informou os fãs do encerramento dos trabalhos da sequência de terror. Com um vídeo no stories, ela disse que sua participação estava em seu último dia, e com uma imagem ela agradeceu à equipe com que trabalhou. Veja abaixo:

“Para a melhor equipe do mundo. Até o nosso próximo…”

Já em relação a “Malévola 2”, foi o próprio diretor, Joachim Ronning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), quem anunciou a conclusão da produção de fantasia, postando uma foto do set com toda a equipe reunida para celebrar. Veja abaixo:

“Terminaram as filmagens de ‘Malévola 2’ – e que viagem tem sido! Um grande obrigado a esta incrível equipe do Reino Unido por passar o verão comigo no Pinewood Studios – tão perto de Heathrow, ainda assim tão longe. Espero que todos tenham um descanso bem merecido antes de sua próxima aventura.”

A história de “It: A Coisa 2” seguirá os acontecimentos do livro homônimo, escrito por Stephen King, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

Além de Chastain, o elenco da sequência ainda conta com Bill Skarsgard (“Deadpool 2”), James McAvoy (“Atômica”), Isaiah Mustafa (da série “Shadowhunters”), Jay Ryan (da série “Beauty & the Beast”), Andy Bean (“A Série Divergente: Convergente”), Bill Hader (da série “Barry”) e James Ransone (“A Entidade 2”), além de Jess Weixler (da série “The Son”) e Teach Grant (da série “Altered Carbon”). A direção fica novamente a cargo de Andy Muschietti (“Mama”), e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (Annabelle 2: A Criação do Mal”).

“Malévola 2” é a sequência de “Malévola”, lançado em maio de 2014, que arrecadou US$ 758.5 milhões pelo mundo, consagrando-se como um sucesso. Estrelado por Angelina Jolie (À Beira-Mar”), a obra aborda a clássica fábula “A Bela Adormecida” a partir do ponto de vista de sua icônica antagonista. Leia abaixo a sinopse oficial:

“A aventura de fantasia retorna alguns anos após os acontecimentos de ‘Malévola’, no qual o público conheceu o passado que endureceu o coração da mais notória vilã da Disney e a levou a amaldiçoar a então bebê princesa Aurora. ‘Malévola 2’ continua a explorar a relação complexa entre a fada com chifres e a princesa, que em breve será rainha, enquanto elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários em sua luta para proteger os pântanos e criaturas mágicas que neles residem.”

O elenco da sequência contará ainda com Michelle Pfeiffer (“Homem-Formiga e a Vespa”), Chiwetel Ejiofor (Maria Madalena”), Ed Skrein (Deadpool”) e Harris Dickinson (da série Trust”), além dos retornos de Sam Riley (Orgulho e Preconceito e Zumbis”), Imelda Staunton (Acertando o Passo”), Juno Temple (Unsane”) e Lesley Manville (Trama Fantasma”). A produção fica por conta de Joe Roth, enquanto o roteiro foi desenvolvido por Linda Woolverton (Alice Através do Espelho”), com Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (ambos da série Transparent”) tendo contribuído posteriormente.

“It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA e um dia antes no Brasil. Já “Malévola 2”, a princípio, está agendado para 28 de maio de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas