Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de setembro de 2018

Duro de Matar 6 | McClane deverá ser o título do filme, de acordo com o roteiro

O novo longa da franquia trará tanto um John McClane sessentão quanto uma versão do personagem na casa dos 20 anos de idade.

Duro de Matar 6 | McClane deverá ser o título do filme, de acordo com o roteiro>

Há um bom tempo, sabe-se que a saga de ação “Duro de Matar” terá um sexto filme, que está em fase de pré-produção. Uma das grandes novidades do novo longa da franquia é que ele mostrará tanto um John McClane (Bruce Willis, de “Desejo de Matar”) sessentão quanto uma versão mais jovem do personagem – na casa dos 20 anos de idade. No entanto, enquanto alguns rumores apontavam que o novo capítulo da série cinematográfica seria chamado de “Duro de Matar: Ano Um”, o roteiro aponta para um título diferente: simplesmente “McClane”. Em declaração à revista Empire, o produtor Lorenzo diBonaventura falou a respeito:

“Você pode descobrir qual é a nossa intenção pelo fato de que a página de rosto [do roteiro] que nós entregamos diz, ‘McCLANE’. Nós queremos que vocês acreditem em John McClane mais do que nunca.”

Despistando rumores contrários, o produtor ainda acrescentou que as duas versões do personagem receberão, por parte do longa, igual atenção:

“Eu não sei como se faz ‘Duro de Matar’ sem Bruce. A ideia de que sua participação nesse filme não é muito significativa não procede. De fato, nós iremos explorar John McClane em seus vinte anos, mas tão importante quanto será a abordagem da versão de sessenta anos.”

Com o roteiro entregue ao estúdio no último mês de julho e Len Wiseman (da série “The Gifted”) confirmado na direção, a expectativa é que o projeto, que ainda não tem previsão de início das filmagens e data de estreia, engrene nos próximos meses.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas