Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de setembro de 2018

Jungle Cruise | Dwayne Johnson divulga foto ao lado de Jack Whitehall no set do filme

Whitehall deve interpretar o primeiro personagem abertamente gay da história da Disney.

Jungle Cruise | Dwayne Johnson divulga foto ao lado de Jack Whitehall no set do filme>

O astro Dwayne “The Rock” Johnson (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”) divulgou, em sua conta oficial no Instagram, uma nova foto dos bastidores de “Jungle Cruise“, em que aparece ao lado de Jack Whitehall (“O Maior Amor do Mundo“) no set de filmagens. Essa é a primeira imagem de Whitehall caracterizado como seu personagem, que deve ser o primeiro personagem abertamente gay a aparecer em um filme da Disney. Veja abaixo:

“No set do nosso ‘JUNGLE CRUISE’ e eu fiz amizade com uma grande, velha e faminta Anaconda. Enquanto meu bravo colega de elenco e bom companheiro @jackwhitehall fez o seu melhor para sorrir diante do seu medo de cobras. Bons tempos com os animais da Amazônia. Depois, eu e Jack vamos nadar com as piranhas… Completamente contra a vontade dele. A aventura de uma vida. #TodosABordo #Disney #JUNGLECRUISE.”

A trama acompanha Frank (Johnson), o capitão de um barco encarregado de levar um casal de irmãos a uma busca que levará, no que eles acreditam ser, a uma árvore capaz de curar ferimentos. No entanto, a caçada não será nada fácil.

Assim como em “Piratas do Caribe”, “Jungle Cruise” irá adaptar uma atração dos parques temáticos da Disney em um filme de ação e aventura no estilo de “Indiana Jones”. No brinquedo, os visitantes viajam por rios de vários cantos do planeta, conferindo a fauna e a flora dos lugares, que vão desde a África, com os rios Nilo e Congo, até o Rio Amazonas, no Brasil. A empresa planeja desenvolver o filme como uma possível franquia.

O elenco do longa conta ainda com Emily Blunt (“Um Ligar Silencioso”), Veronica Falcon (“O Monstro de Mil Cabeças“), Dani Rovira (“100 Metros“), Andy Nyman (“O Passageiro“), Paul Giamatti (“Terremoto: A Falha de San Andreas”) e Edgar Ramirez (“Bright”). O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) e roteirizado por Michael Green (“Logan”), ao lado das duplas J.D. Payne e  Patrick McKay (“Star Trek 4”) e John Requa e Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”).

O longa está previsto para estrear nos cinemas norte-americanos em 11 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas