Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A Rainy Day in New York | Filme de Woody Allen pode não ser mais lançado, segundo site

Além do não lançamento, um acordo entre a Amazon e o cineasta, que previa a produção de mais três filmes, também pode ser cancelado.

A Rainy Day in New York | Filme de Woody Allen pode não ser mais lançado, segundo site>

No início do ano, o site Page Six veiculou a informação de que o lançamento de “A Rainy Day in New York”, o projeto mais recente do diretor Woody Allen (“Roda Gigante“), poderia acabar sendo cancelado pela Amazon, que seria a responsável pela distribuição do filme. Agora, o mesmo Page Six voltou a abordar o tema, noticiando que o longa talvez nunca chegue a ser lançado.

Isso seria uma consequência das acusações de que o cineasta teria molestado sua própria filha, Dylan Farrow, com a Amazon buscando evitar quaisquer associações com o diretor. Ainda de acordo com o Page Six, representantes da Amazon chegaram a ser questionados sobre o possível engavetamento definitivo do longa, tendo em vista que o mesmo, supostamente, deveria estrear neste ano. Eles se limitaram a responder que “Nenhuma data de estreia jamais foi estabelecida para o filme“.

O site também ressaltou que há uma indefinição sobre o futuro do atual acordo existente entre Allen e a Amazon, que previa que o diretor fizesse mais três filmes para o estúdio. Tudo indica que é provável que esse contrato não seja cumprido, já que a Amazon, para todos os efeitos, teria engavetado um filme pronto e que lhe custou o expressivo valor de US$ 25 milhões, demonstrando claramente sua intenção de cortar relações com o cineasta.

Alguns dos atores envolvidos no projeto, como Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”) Rebecca Hall (“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas“), doaram seus salários para a iniciativa “Time’s Up“, expressando arrependimento por terem participado da produção comandada por Woody Allen.

“A Rainy Day in New York” apresenta a história de dois jovens que vivem uma série de aventuras após se encontrarem em Nova York em um fim de semana com mau tempo. O elenco conta ainda com os nomes de Selena Gomez (“Hotel Transilvânia 3“), Elle Fanning (“O Estranho que Nós Amamos“), Kelly Rohrbach (“Baywatch“), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), Suki Waterhouse (“Orgulho e Preconceito e Zumbis“), Liev Schreiber (“My Little Pony: O Filme“) e Diego Luna (“Além da Morte“).

O filme segue sem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas