Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vingadores 4 | Dave Bautista acredita que participação dos Guardiões da Galáxia pode ser alterada na trama

Longa deve ficar pronto em março de 2019, segundo os Irmãos Russo.

Vingadores 4 | Dave Bautista acredita que participação dos Guardiões da Galáxia pode ser alterada na trama>

O aguardado “Vingadores 4” tem tudo para ser o filme mais importante da história do Universo Cinematográfico da Marvel, servindo como o capítulo final de muitas das histórias que vêm sendo desenvolvidas desde o primeiro “Homem de Ferro” (2008). Ao mesmo tempo, a obra terá a missão de traçar os rumos a serem seguidos pelos próximos filmes do Marvel Studios. Entretanto, a recém anunciada paralisação da produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” pode acabar afetando a trama do próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Durante uma entrevista concedida ao Digital Spy, o ator Dave Bautista (“Vingadores: Guerra Infinita”), intérprete do personagem Drax, foi questionado sobre o tema, e afirmou que ainda há uma grande incerteza sobre o futuro dos personagens após a polêmica demissão de James Gunn:

“É uma situação estranha para se estar agora, em que perdemos nosso diretor para Guardiões. ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ realmente está no ar, e eu não sei o que eles vão fazer com isso. [O filme] Está permanentemente em espera por enquanto, e isso pode gerar uma diferença no que vão fazer com os nossos personagens em ‘Vingadores 4’. Para ser honesto com você, nesse momento, eu realmente não sei. Mas eu sei que estou em ‘Vingadores 4’. Eu já filmei a maior parte dele. Eu ainda tenho dois dias de refilmagens. Mas fora isso, eu tenho algumas cenas realmente ótimas que espero que eles usem. Mas eu acho que precisamos esperar para ver o que eles farão com os personagens.”

Embora ainda não se saiba se essa incerteza acerca do futuro dos Guardiões da Galáxia nas telonas realmente poderá alterar de algum modo a participação da equipe no vindouro “Vingadores 4”, o certo é que qualquer decisão nesse sentido será tomada até o encerramento da pós-produção do longa. De acordo com os Irmãos Russo, diretores do filme, essa parte do processo ainda deve demorar. Em entrevista concedida ao Deadline, os cineastas informaram que passaram os últimos meses ocupados com a edição do filme, sendo que agora eles voltarão suas atenções para breves refilmagens que antecederão a etapa de pós-produção, que deve ser encerrada em março de 2019:

“Nós trabalhamos na edição durante todo o verão e estamos animados para finalmente encaixar esses pedaços que faltam no filme, e então, nós esperamos ficar na pós [produção] durante o outono e o inverno. Nós esperamos terminar até março.”

Os diretores também comentaram a recepção do público ao trágico final de “Vingadores: Guerra Infinita“:

Foi muito gratificante que em um filme com esse escopo e escala e com uma audiência tão vasta, nós fomos capazes de encerrá-lo com um soco no estômago, e mesmo assim, o público ficou conosco, viu o valor disso e continuou voltando. É uma coisa rara de se encontrar em filmes comerciais, e nós sabemos que isso se deve, em muito, ao capital que tem sido construído em torno desses personagens nos últimos dez anos de filmes da Marvel. O público está tão investido nesses personagens que eles estão dispostos a permanecer com eles mesmo nos momentos difíceis. Para nós, têm sido um grande prazer, como contadores de histórias, conduzi-los por esses momentos difíceis e fazer com que fosse uma experiência catártica e até mesmo divertida às vezes.”

O título de “Vingadores 4” ainda é um mistério, mas em maio deste ano a primeira sinopse do filme foi divulgada. O longa tem previsão de estreia para o dia 2 de maio de 2019, mas rumores indicam que sua estreia pode acabar sendo adiantada para o mês de abril.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas