Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Mindhunter | Damon Herriman também interpretará Charles Manson na série da Netflix

Ator já havia sido confirmado como o assassino no novo filme de Quentin Tarantino, "Once Upon a Time in Hollywood".

Mindhunter | Damon Herriman também interpretará Charles Manson na série da Netflix>

Após ser confirmado no elenco do filme “Once Upon a Time in Hollywood” no papel do psicopata Charles Manson, Damon Herriman (da série”Squinters”) foi anunciado como um dos integrantes da aguardada segunda temporada da série “Mindhunter“, da Netflix. A grande surpresa fica por conta do papel do ator no seriado, com Herriman tendo a tarefa de interpretar ninguém menos do que o já mencionado Charles Manson, conforme noticiado em primeira mão pelo Collider.

De acordo com as fontes do Collider, embora Herriman vá interpretar o mesmo personagem nas duas produções, estas abordarão períodos diferentes da vida de Manson. Enquanto o filme de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) retratará o assassino em 1969, a série produzida por David Fincher (“Garota Exemplar”) deve mostrar Manson nos anos 1980, quando ele já se encontrava preso.

Essa informação se encaixa com alguns detalhes que já haviam sido divulgados acerca da trama da nova temporada do seriado, que deve ter como um de seus focos os Assassinatos Infantis de Atlanta, que ocorreram entre 1979 e 1981. Além disso, a série ainda deve apresentar outros assassinos notórios em seu segundo ano, como David Richard Berkowitz, conhecido como o Filho de Sam, e Dennis Rader, o Assassino BTK.

Ainda segundo as fontes do Collider, apesar de o anúncio da participação de Herriman em “Once Upon a Time in Hollywood” ter ocorrido primeiro, ele já havia sido escalado para a série muito antes, já tendo inclusive filmado suas cenas no mês de julho. Como a segunda temporada de “Mindhunter” ainda não teve sua data de estreia definida, não se sabe ao certo se ela será lançada antes ou depois do filme de Tarantino, que chegará aos cinemas norte-americanos em 26 de julho de 2019.

“Mindhunter” é baseada no livro “Mindhunter: Inside The FBI’s Serial Crime Unit”, escrito por John Douglas e Mark Olshaker, sobre uma unidade de investigação criminal do FBI que estuda e tenta entender a mente dos piores assassinos em série e psicopatas, para que possam identificá-los e capturá-los.

Jonathan Groff (da série “Glee”), Holt McCallany (“Jack Reacher: Sem Retorno”) e Anna Torv (da série “Fringe”) já tiveram seus retornos confirmados para a segunda temporada. Charlize Theron permanece como uma das produtoras executivas da série ao lado de Fincher, que também será o responsável por dirigir alguns episódios da nova temporada.

A segunda temporada de “Mindhunter” segue sem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas