Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ed Sheeran interpretará a si mesmo em musical de Danny Boyle sobre os Beatles

Com estreia programada para setembro de 2019, filme tem roteiro de Richard Curtis, de "Questão de Tempo".

Ed Sheeran interpretará a si mesmo em musical de Danny Boyle sobre os Beatles>

Danny Boyle (“T2 Trainspotting”) não será mais o diretor do próximo filme da franquia “007”, mas nem por isso o cineasta deixará de trabalhar em uma grande produção. Boyle será o diretor de um musical que terá The Beatles como tema. Detalhes oficiais do projeto ainda são poucos, mas, de acordo com a revista Empire, a presença do cantor e compositor britânico Ed Sheeran está confirmada.

Na trama, Himesh Patel (da novela britânica “EastEnders”) interpretará um músico que é a única pessoa que se lembra dos grandes sucessos do famoso quarteto de Liverpool, enquanto Sheeran viverá a si próprio em um papel relativamente significativo para a história.

Em declaração à Associated Press, Sheeran comentou à respeito de sua participação no longa:

“Eu o descobri [o personagem] e o levei em uma turnê. Então ele fica muito maior do que eu fazendo coisas. Eles filmaram inúmeros momentos do meu show. Então foram dois meses muito intensos, porque eu tive quatro dias de shows e depois três dias rodando um filme. Eu vivi a mim mesmo, então não acho que me saí assim tão mal. Não houve muita bagunça.”

Sheeran já fez pequenas participações em séries de TV como “Game of Thrones”, “Os Simpsons” “The Bastard Executioner”, mas essa será sua primeira aparição de grande destaque em um importante papel em uma produção do cinema.

Além da direção de Danny Boyle, o roteiro é assinado por Richard Curtis (“Questão de Tempo”). O filme sobre os Beatles ainda não tem título oficial definido, embora alguns rumores apontem para “All You Need Is Love” (“Tudo o Que Você Precisa é de Amor”, em tradução livre), nome de uma das canções mais icônicas da popular banda inglesa. A previsão de estreia é para setembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas