Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Serviço de streaming DC Universe ganha data de lançamento e novos banners de Titãs são divulgados

O serviço de streaming da DC Comics será lançado nos EUA em 15 de setembro, e a série, em 12 de outubro.

Serviço de streaming DC Universe ganha data de lançamento e novos banners de Titãs são divulgados>

A DC Universe, a plataforma de streaming da DC Comics, anunciou em seu perfil no Twitter a data e estreia do serviço. O lançamento ocorrerá em 15 de setembro, no Batman Day, e os fãs terão a oportunidade de se pré-cadastrar e garantir 3 meses gratuitos do serviço. Para saber mais acesse o link listado no tweet abaixo:

Visando promover o serviço, a DC Universe também divulgou novos banners contendo os principais heróis de “Titãs”, série live-action que será exibida no serviço de streaming da plataforma. Neles, podermos ver Estelar, Robin, Mutano e Ravena. Veja abaixo:

A trama de “Titãs” gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson, mais conhecido pelo seu alter-ego Robin (Brenton Thwaites), é o protagonista que sai das sombras de Batman para se tornar o Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft), Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa tem produção de Greg Berlanti, de séries como “Arrow”“Supergirl” “The Flash”, e contará com 13 episódios. Akiva Goldsman (da série “Star Trek: Discovery”) e Geoff Johns (da série “The Flash”) estão a cargo do roteiro, enquanto o episódio piloto é dirigido por Brad Anderson (“Beirute”).

“Titãs” estreia no DC Universe em 12 de outubro de 2018.

A plataforma de streaming disponibilizará todos os filmes e séries da DC Comics, assim como lançará séries exclusivas. Além de “Titãs”, também estão sendo produzidos “Monstro do Pântano“, “Patrulha do Destino” e “Harley Quinn“. O DC Universe também oferecerá um leitor digital de quadrinhos, com uma curadoria de milhares de quadrinhos sob o selo DC, e terá um espaço comunitário, com um fórum de discussões para os fãs, um programa de recompensas para os membros, acesso antecipado a eventos específicos, artefatos únicos nos jogos de vídeo game e uma enciclopédia para o recém-iniciados.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas