Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Os Aventureiros do Bairro Proibido | Projeto envolvendo Dwayne Johnson será uma sequência

Original é um dos clássicos da década de 1980, dirigido por John Carpenter e estrelado por Kurt Russell.

Os Aventureiros do Bairro Proibido | Projeto envolvendo Dwayne Johnson será uma sequência>

Em 2015 surgiram os primeiros rumores de que Dwayne Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“) estaria trabalhando em um projeto baseado no clássico dos anos 1980 “Aventureiros do Bairro Proibido“. Agora, enfim, há a confirmação: trata-se de uma sequência para a aventura original de John Carpenter estrelada por Kurt Russell. Sobre o projeto, Hiram Garcia, presidente da produtora de Johnson, Seven Bucks, afirmou (via Collider):

“Há muitas coisas acontecendo em relação a ‘Aventureiros do Bairro Proibido’. Estamos no processo de desenvolvimento ainda, mas deixe-me esclarecer: a ideia não é de fazer um remake do filme. Não há como fazer um remake de um clássico desses, então estamos planejando continuar a história original. Vamos continuar e expandir o universo do filme. Tudo que ocorreu no original já existe, e só há uma pessoa que pode interpretar Jack Burton (o protagonista de Kurt Russell), então Dwayne jamais tentaria interpretá-lo. Então estamos apenas nos divertindo, estamos em um bom lugar com a história que criamos. Mas não é um remake, é uma continuação.” 

No original de 1986, o caminhoneiro Jack Burton (Russell) vai buscar a noiva de um de seus amigos no aeroporto. No entanto, ela é sequestrada assim que desembarca por uma gangue de rua chinesa, e Jack parte em busca de resgatá-la. Logo ele descobre a existência de um poderoso e malévolo feiticeiro, que foi amaldiçoado há mais de dois mil anos a existir sem corpo físico, e que precisa se casar para se recuperar da maldição.

Dada a agenda lotada de Johnson, a continuação de “Aventureiros do Bairro Proibido” ainda não tem data de estreia ou de início das produções.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas