Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de agosto de 2018

Scary Stories To Tell In The Dark | Adaptação produzida por Guillermo del Toro tem elenco definido

Filme irá adaptar os livros infantis escrito pelo americano Alvin Schwartz. Filmagens começam na próxima semana.

Scary Stories To Tell In The Dark | Adaptação produzida por Guillermo del Toro tem elenco definido>

O longa “Scary Stories To Tell In The Dark”, novo filme produzido pelo do premiado diretor Guillermo Del Toro (“A Forma da Água”), começa suas filmagens na próxima semana e está a todo vapor. A Variety noticiou os novos membros do elenco do filme, que incluem Michael Garza (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Austin Abrams (“Cidades de Papel”), Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste”), Austin Zajur (“Te Pego na Saída”) e Natalie Ganzhorn (“Make It Pop”).

O filme será uma adaptação da série de livros infantis escrita pelo americano Alvin Schwartz. Na última semana, a atriz mirim Zoe Colletti (do aguardado “Wildlife“) foi confirmada como a protagonista do longa. Colleti interpretará a jovem Stella Michaels, que é assombrada pelo desaparecimento de sua mãe na noite de Halloween. Anos mais tarde, Stella e seus amigos se envolvem em uma brincadeira de Halloween que acaba dando errado, e passam a acreditar que estão sendo assombrados por um espírito vingativo.

Os livros de Schwartz seguem um grupo de adolescentes que precisam resolver os mistérios que cercam uma série de mortes macabras na pequena cidade onde vivem. O escritor tomou como inspiração principal as figuras do folclore norte-americano e lendas urbanas para criar cada conto, e este aspecto deverá ser traduzido na adaptação em longa-metragem.

Além de del Toro, o roteiro também levará as assinaturas de Daniel e Kevin Hageman, que trabalharam com o mexicano na série da Netflix “Caçadores de Trolls“. A direção fica por conta de André Øvredal (“A Autópsia“).

“Scary Stories To Tell In The Dark”ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas