Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Scary Stories To Tell In The Dark | Zoe Colletti será a protagonista do novo filme de Guillermo del Toro

Filme é baseado nas histórias infantis de Alvin Schwartz.

Scary Stories To Tell In The Dark | Zoe Colletti será a protagonista do novo filme de Guillermo del Toro>

De acordo com o Collider, a atriz mirim Zoe Colleti (do aguardado “Wildlife“) será a protagonista de “Scary Stories To Tell In The Dark” (“Histórias Assustadoras para se Contar no Escuro”, em tradução livre), novo longa do diretor Guillermo del Toro (“A Forma da Água“). O filme será uma adaptação da série de livros infantis escrita pelo americano Alvin Schwartz.

Ainda conforme o portal, Colleti interpretará a jovem Stella Michaels, que é assombrada pelo desaparecimento de sua mãe na noite de Halloween. Anos mais tarde, Stella e seus amigos se envolvem em uma brincadeira de Halloween que acaba dando errado, e passam a acreditar que estão sendo assombrados por um espírito vingativo.

Fontes que leram o roteiro indicam que o longa contará com a aparição de um espantalho humano presente no conto “Harold” e da garota que possui aranhas saindo de seu rosto, originária do conto “The Red Spot” (“O Ponto Vermelho,” em tradução livre). Ambas as histórias são do livro “Scary Stories 3: More Tales to Chill Your Bones” (“Histórias Assustadoras 3: Mais Contos para Arrepiar seus Ossos“, em tradução livre).

Os livros de Schwartz seguem um grupo de adolescentes que precisam resolver os mistérios que cercam uma série de mortes macabras na pequena cidade onde vivem. O escritor tomou como inspiração principal as figuras do folclore norte-americano e lendas urbanas para criar cada conto, e este aspecto deverá ser traduzido na adaptação em longa-metragem.

Além de del Toro, o roteiro também levará as assinaturas de Daniel e Kevin Hageman, que trabalharam com o mexicano na série da Netflix “Caçadores de Trolls“. A direção fica por conta de André Øvredal (“A Autópsia“).

Ainda sem data de estreia definida, as filmagens de “Scary Stories To Tell In The Dark” terão seu início em Toronto no próximo verão do hemisfério norte.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas