Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de agosto de 2018

Star Wars: Episódio IX | Matt Smith entra para o elenco da produção

Ator é o mais novo integrante da série intergalática, mas detalhes sobre o seu papel no filme ainda não foram divulgados.

Star Wars: Episódio IX | Matt Smith entra para o elenco da produção>

A produção de “Star Wars: Episódio IX” ganhou mais um nome para compor o seu elenco. Segundo informações da Variety, o ator Matt Smith (da série “The Crown“) é o mais novo integrante a compor a equipe de atores que irá filmar o nono episódio da célebre franquia intergalática. Ainda não se sabe qual é a natureza do papel de Smith, com ele podendo se unir tanto as forças rebeldes quanto a Primeira Ordem.

As filmagens do longa já estão acontecendo no Reino Unido, com fotos recentes mostrando cenas envolvendo Finn, Poe e Chewbacca, no que aparenta ser uma missão. O novo episódio da franquia contará com o retorno do ator Mark Hamill ao papel de Luke Skywalker, assim como Carrie Fisher, que aparecerá no filme através de cenas não utilizadas dos Episódios VII e VIII.

“Star Wars: Episódio IX” ainda conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente“), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), John Boyega (“Pacific Rim: A Revolta“), Oscar Isaac (“Aniquilação“), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (da série “História de Horror Americana”) e Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”).

Além de Smith, outros nomes que aparecerão pela primeira vez na série incluem o de Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Richard E. Grant (“Dupla Explosiva”), Keri Russel (da série “The Americans“), Dominic Monaghan (“Mudo“), além do Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian. O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança”, também teve o seu retorno confirmado. A direção é de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas