Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Capitã Marvel | Capa de cadernos do filme mostram Brie Larson trajada como heroína

Filme traz a heroína trajando suas cores originais dos quadrinhos: vermelho e azul-marinho.

Capitã Marvel | Capa de cadernos do filme mostram Brie Larson trajada como heroína>

Uma das personagens-chave para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, a Capitã Marvel , que será interpretada por Brie Larson (“Castelo de Vidro“) em suas aventuras solo e em “Vingadores 4“, ganhou sua primeira imagem oficial neste domingo (26). A imagem em questão mostra a atriz, trajada como heróina, como parte da arte da capa de cadernos temáticos de seu filme. Veja abaixo os produtos, disponíveis pela Amazon (via MCU News & Tweets):

Com duas capas diferentes e a inscrição “protetora dos céus“, nota-se de imediato o padrão de cores baseado no vermelho e azul-marinho característicos da heroína nos quadrinhos, contrastando com o verde visto nas imagens de bastidores até agora.

Tendo suas filmagens concluídas no início de julho, “Capitã Marvel” conta a história da piloto da Força Aérea Carol Danvers, que precisa aprender a lidar com seus poderes recém-adquiridos, depois que é exposta a um DNA alienígena. Detalhes sobre a trama do longa ainda são escassos, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O elenco do filme conta ainda com Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”), Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”), Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“) O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”), com a direção sendo da dupla Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” tem estreia programada para 8 de março, no Dia Internacional da Mulher.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas