Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Just Mercy | Tim Blake Nelson entra para o elenco do longa estrelado por Michael B. Jordan

Filme é inspirado na história real do advogado norte-americano Bryan Stevenson.

Just Mercy | Tim Blake Nelson entra para o elenco do longa estrelado por Michael B. Jordan>

A cinebiografia “Just Mercy“, do advogado norte-americano Bryan Stevenson, ganhou mais um membro para seu elenco: o ator Tim Blake Nelson (“Colossal”). Ainda não há detalhes sobre qual papel ele irá interpretar.

O longa contará a história real do advogado Bryan Stevenson, que lutou contra a pena de morte nos Estados Unidos que, de acordo com ele, era mais aplicada às minorias. Stevenson ajudou a obter decisões judiciais que proibiram a condenação de menores de 18 anos à pena capital, ou à prisão perpétua sem liberdade condicional. O advogado ajudou a livrar dezenas de clientes da pena de morte, além de atender também pessoas de baixa renda.

Além de Nelson, elenco conta também com Michael B. Jordan (“Pantera Negra“), que interpretará Stevenson, Brie Larson (“O Castelo de Vidro“), Jamie Foxx (“Baby Driver: Em Ritmo de Fuga”) e O’Shea Jackson (“Straight outta Compton: a História do N.W.A.“).

O longa, que é baseado no livro “Just Mercy: A Story of Justice and Redemption” (“Apenas Compaixão: Uma História de Justiça e Redenção”, em tradução livre), tem roteiro adaptado por Cretton e Andrew Lanham (“A Cabana”), e será dirigido por Destin Cretton (“O Castelo de Vidro”).

“Just Mercy” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas