Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 26 de agosto de 2018

Star Wars: Episódio IX | Dominic Monaghan entra para o elenco

Filme chega aos cinemas no final de 2019.

Star Wars: Episódio IX | Dominic Monaghan entra para o elenco>

O ator Dominic Monaghan, que interpretou o hobbit Merry em “O Senhor dos Anéis” e o roqueiro Charlie na série “Lost”, foi confirmado no elenco de “Star Wars: Episódio IX”. A informação é do The Hollywood Reporter.

O ator já havia falado publicamente sobre seu interesse em participar da franquia e comentado diretamente com o diretor J. J. Abrams (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) sobre o assunto, mas a oportunidade só chegou agora.

Apesar de confirmado, não se sabe qual papel Dominic interpretará. Além dele, as novidades do elenco são Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Richard E. Grant (“Dupla Explosiva”), Keri Russel (da série “The Americans“) e Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian. Além disso, o compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” também teve o seu retorno confirmado. A direção é de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“).

O novo episódio da franquia contará com o retorno do ator Mark Hamill ao papel de Luke Skywalker, assim como Carrie Fisher, que aparecerá no filme através de cenas não utilizadas dos Episódios VII e VIII.

“Star Wars: Episódio IX” ainda conta com os retornos de Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (da série “História de Horror Americana”) e Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas