Me Chame Pelo Seu Nome | Michael Stuhlbarg fala sobre as chances da sequência acontecer
Segundo o ator, o diretor do primeiro filme, Luca Guadagnino, discutiu sobre as possibilidades reais de retomar a história de Elio e Oliver.
O ator Michael Stuhlbarg (“A Forma da Água”) revelou, segundo o site Coming Soon, que existe uma possibilidade real de continuação para o aclamado filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, indicado em diversas categorias do Oscar deste ano.
Em entrevista, Stuhlbarg disse que o diretor Luca Guadagnino (do ainda inédito “Suspiria“) demonstrou verdadeiro interesse pelo projeto:
“[Guadagnino] parece pensar que podemos retomar a ação alguns anos depois, para ver o que aconteceu com esses personagens e as escolhas que eles fizeram, e a vida após aquele, particularmente importante, verão para todos eles. Mas me parece que ele fala sério sobre isso, e André Acimam está entusiasmado com a ideia.”
No momento, Guadagnino está bastante envolvido no remake do filme de terror sobrenatural italiano de 1977, “Suspiria”, que será estrelado por Dakota Johnson (“50 Tons de Liberdade”). Então, qualquer plano que ele tenha para a continuação de “Me Chame pelo seu Nome” só poderá ser colocado em prática após a conclusão do remake.
Stuhlbarg ainda disse que existem algumas partes do livro no qual o longa foi baseado que não foram totalmente exploradas, o que pode ser uma dica sobre o que esperar da continuação. Ainda que se trate apenas de uma possibilidade, o ator não disfarçou seu entusiasmo com a ideia:
“Estou curioso quanto a isso e ficaria feliz de fazer parte de qualquer tipo de sequência. Foi uma experiência muito especial para todos nós. Eu achava que teria que ser algo único, mas eu estaria absolutamente disponível para tentar”.
“Me Chame Pelo Seu Nome” conta a história do romance entre Elio (Timothée Chalamet, de “Lady Bird: Hora de Voar), um jovem de 17 anos, e Oliver (Armie Hammer, de “Carros 3“), um convidado de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana.
O longa estreou nos cinemas no início de 2018, ano em que concorreu ao Oscar de Melhor Filme.
Saiba Mais: Luca Guadagnino, Me Chame pelo Seu Nome, Michael Stuhlbarg