Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de agosto de 2018

As Viúvas | Thriller de Steve McQueen tem novo pôster divulgado

O novo filme do diretor é estrelado por Viola Davis e tem estreia prevista para 16 de novembro deste ano.

As Viúvas | Thriller de Steve McQueen tem novo pôster divulgado>

Após divulgar o trailer oficial, a Fox divulgou um novo cartaz do filme “As Viúvas”, feito pelas mãos do consagrado diretor Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão“) e com um elenco estrelado, liderado por Viola Davis (“Um Limite Entre Nós”), e que apresentará uma história inusitada e cheia de ação. Veja abaixo:

O longa, que será baseado em uma minissérie britânica da década de 80, é descrito como um thriller moderno e contará a história de três viúvas e uma comparsa que planejam realizar um assalto ao mesmo lugar em que os maridos foram mortos tentando roubar.

O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez (“Velozes & Furiosos 8”), Elizabeth Debicki (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“), Cynthia Erivo (da série “Broad City“), Liam Neeson (“Silêncio”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Garret Dillahunt (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Robert Duvall (“O Juiz”), Daniel Kaluuya (“Pantera Negra”), Lukas Haas (do ainda inédito”O Primeiro Homem“) e Brian Tyree Henry (do seriado “Atlanta“). O diretor Steve McQueen também assina o roteiro ao lado de Gillian Flynn (“Objetos Cortantes“).

“As Viúvas” tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas