Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mulher-Maravilha 1984 | Hans Zimmer irá compor a trilha sonora do longa

Compositor havia se aposentado dos filmes de super-heróis, mas voltou atrás de sua decisão.

Mulher-Maravilha 1984 | Hans Zimmer irá compor a trilha sonora do longa>

Anos após anunciar que não iria mais trabalhar em filmes de super-heróis, Hans Zimmer foi anunciado como o responsável por dar vida à trilha sonora de “Mulher-Maravilha 1984“. O compositor havia trabalhado para a DC nas trilhas de “Homem de Aço” e “Batman Vs Superman”, sendo o responsável por criar o icônico tema da amazona, interpretada por Gal Gadot (“Liga da Justiça”). As informações são do FilmMusicReporter.

Zimmer já tinha sido confirmado na composição da trilha de “X-Men: Fênix Negra“, longa da Fox que está passando por refilmagens e chegando a ter sua estreia adiada. Além dos já citados, o lendário compositor foi responsável ainda pelos épicas e marcantes temas da trilogia “Cavaleiro das Trevas”, dirigida por Christopher Nolan (“Dunkirk”).

Apesar dos poucos detalhes sobre o enredo da sequência divulgados até o momento, sabe-se que o filme acontecerá em 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria. Além dos retornos de Gadot, Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras“) e da diretora Patty Jenkins, o elenco da produção também contará com Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida“) e Pedro Pascal (da série “Narcos”).

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) foi contratado para roteirizar o filme. Jenkins teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, e retorna para comandar as gravações.

“Mulher-Maravilha 1984″ tem estreia prevista para 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas