Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de junho de 2018

Bond 25 | Helena Bonham Carter e Angelina Jolie disputam papel de vilã do filme [RUMOR]

Bonham Carter seria a favorita dos produtores para viver a personagem.

Bond 25 | Helena Bonham Carter e Angelina Jolie disputam papel de vilã do filme [RUMOR]>

Poucos dias após a confirmação de que Danny Boyle (“T2 Trainspotting”) será o diretor do vindouro “Bond 25”, novos rumores sugerem que o longa já está bem próximo de encontrar sua grande vilã, com a atriz Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho“) sendo a principal candidata a ficar com o papel.

De acordo com uma fonte interna do tabloide britânico The Mirror, ela ainda está disputando o papel com Angelina Jolie (“Malévola“), mas é a favorita dos produtores para viver a personagem:

“Todo mundo acha que Angelina Jolie vai ficar com o papel, mas os chefes preferem a Helena. No momento, eles estão finalizando a escolha do elenco”.

Caso tais informações se confirmem, será a 1ª vez na longeva história da franquia “007“ em que o vilão principal de um dos filmes será interpretado por uma mulher.

Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram revelados. Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) segue como o agente britânico, com o filme marcando a despedida do ator do papel que o consagrou. Boyle também escreverá o roteiro, ao lado de seu colaborador de longa data, o roteirista John Hodge (“T2 Trainspotting“).

“Bond 25” tem estreia prevista para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, e para 08 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas