Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de agosto de 2018

Toni Erdmann | Jack Nicholson sai e Kristen Wiig entra para o remake do longa alemão

A diretora Lisa Choledenko também foi confirmada para o remake do filme alemão de 2016 indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Toni Erdmann | Jack Nicholson sai e Kristen Wiig entra para o remake do longa alemão>

De acordo com o The Wrap, a atriz Kristen Wiig (“Mãe!“) entrou para o remake de “Toni Erdmann“, longa alemão de 2016 indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Outra confirmação foi a da cineasta Lisa Cholodenko (“Minhas Mães e Meu Pai“) na direção do longa. Por outro lado, ainda conforme o portal, Jack Nicholson (“Como Você Sabe”), que havia anunciado sua aposentadoria em 2017Lena Dunham e a produtora Jenni Konner (ambas da série “Girls“) deixaram o projeto.

Nicholson interpretaria o papel principal do excêntrico pai que busca devolver a felicidade para a vida da filha. Já Wiig teria sido confirmada para o papel protagonista da filha.

O filme conta a história de um pai bem-humorado que tenta se reconectar com sua filha, uma pessoa séria e trabalhadora, através de um alter-ego chamado Toni Erdmann. Jessica Elbuam (“Pai em Dose Dupla“) irá produzir o longa junto com Will Ferrell (“Escorrendo Para a Glória“)m Adam McKay (“Ibiza: Tudo pelo DJ“), Jonas Dornbach (“Uma Mulher Fantástica“) e Janine Jackowski (“Uma Mulher Fantástica“). Além deles, Maren Ade, diretora, roteirista e produtora do longa original alemão, estará no remake como produtora executiva.

Outros detalhes sobre o filme, como início da produção ou data de estreia, ainda são desconhecidos.

Saiba Mais: , , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas