Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de agosto de 2018

Random Acts of Violence | Jesse Williams e Jordana Brewster se juntam a Jay Baruchel em novo filme de terror

Baruchel também será produtor e diretor do filme baseado na graphic novel homônima.

Random Acts of Violence | Jesse Williams e Jordana Brewster se juntam a Jay Baruchel em novo filme de terror>

Os atores Jay Baruchel (“Os Brutamontes 2: O Último dos Executores“) e Jesse Williams (da série “Grey’s Anatomy“), além das atrizes Jordana Brewster (“Velozes e Furiosos 7”) e Niamh Wilson (“Uma Viagem Extraordinária”), entraram para o elenco do filme de terror “Random Acts of Silence” (“Atos Aleatórios de Silêncio”, em tradução livre), baseado na graphic novel homônima criada por Jimmy Palmiotti e Justin Gray.

A trama conta a história do quadrinista Todd Walkley (Williams), que juntamente com sua namorada Kathy (Brewster), sua assistente Aurora (Wilson), e seu melhor amigo Ezra (Baruchel), fazem uma viagem de carro de Toronto até Nova York, para participar da Comic-Con. Contudo, eles se deparam com diversos problemas e adversidades no caminho.

A direção ficará por conta de Baruchel, que também será corroteirista ao lado de Jesse Chabot (“Os Brutamontes 2“) e produtor juntamente com Randy Manis e Noah Segal.

“Random Acts of Violence” ainda não possui previsão de estreia, porém as filmagens já tiveram início em Toronto, no Canadá.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas