Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Chris Pratt fala que situação está complicada depois de demissão de James Gunn
Ator também explicou o porquê de não ter se pronunciado sobre o caso antes.
A demissão de James Gunn da Disney, e consequentemente, do cargo de direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, pegou a todos de surpresa durante a San Diego Comic Con 2018 e desde então, tem-se especulado muito sobre o assunto. Durante uma entrevista ao Associated Press, Chris Pratt, que interpreta o Senhor das Estrelas, falou sobre a demissão de Gunn e disse que o elenco está em uma situação bastante complicada:
“Não está fácil. Todos nós amamos James e ele é um bom amigo para nós, mas também amamos atuar em ‘Guardiões da Galáxia’. É uma situação complicada para todo mundo. E sabe, só queremos seguir em frente, fazer o que é certo e sermos as melhores pessoas que pudermos”.
Pratt também falou sobre não ter dado sua opinião sobre o caso, já que parte do elenco, como o ator Dave Bautista, que interpreta o Drax, fez várias declarações em apoio ao diretor. Ele disse ainda que a carta aberta publicada em nome da equipe de “Guardiões da Galáxia”, é a posição oficial do grupo:
“Acabei não fazendo muitas entrevistas na época porque foi tudo muito chocante. Tudo o que sei é que dedicamos nosso tempo e esforços na declaração que divulgamos sobre isso. E acho que todos nós queremos que aquela declaração seja essencialmente o que temos a dizer sobre isso. E fomos bastante claros e honestos sobre como nos sentimos”.
James Gunn foi demitido da direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, depois que alguns dos seus tweets antigos, contendo piadas com temas como estupro e pedofilia, foram divulgados, o que ocorreu após o diretor ter feitos duras críticas ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Saiba Mais: Chris Pratt, Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn