Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de agosto de 2018

The Tax Collector | Diretor divulga nova imagem do personagem interpretado por Shia LaBeouf no filme

O filme, cuja trama tem sido mantida em segredo, ainda não tem data de estreia definida.

The Tax Collector | Diretor divulga nova imagem do personagem interpretado por Shia LaBeouf no filme>

Por meio de sua conta no Twitter, o diretor David Ayer divulgou uma nova foto do personagem interpretado por Shia LaBeouf no filme “The Tax Collector“ (“Coletor de Impostos“, em tradução livre), seu novo thriller.  Veja abaixo:

Ayer também escreveu o roteiro do longa, que está sendo mantido guardado a sete chaves, tanto que sua produção somente foi anunciada publicamente no último mês de junho.

O elenco do filme conta ainda com Bobby Soto (da série “S.W.A.T.“). A produção ficará a cargo de Chris Long (da série “Eu Tu e Ela“) pela produtora Cedar Park Entertainment, que ele tem ao lado de Ayer, além da Cross Creek Pictures, responsável pelo sucesso “Até O Último Homem“, de 2016.

Além de ter atuado recentemente em “Borg vs McEnroeatualmente LaBeouf está finalizando as filmagens de “Honey Boy” (“Menino Querido“, em tradução livre), inspirado em seu relacionamento com seu pai. Já o último trabalho de Ayer havia sido em “Bright“, filme original do serviço de streaming Netflix, lançado em dezembro do último ano.

“The Tax Collector” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas