Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Midway | Aaron Eckhart, Patrick Wilson e Nick Jonas farão filme de guerra de Roland Emmerich

Batalha de MIdway é tida como a mais importante do teatro de operações do Pacífico na Segunda Guerra Mundial.

Midway | Aaron Eckhart, Patrick Wilson e Nick Jonas farão filme de guerra de Roland Emmerich>

O novo filme de guerra “Midway” começa a ganhar ares de superprodução. O portal Deadline reportou, na última semana, que os atores Aaron Eckhart (“Dominação“), Patrick Wilson (“O Passageiro“), Nick Jonas (“Jumanji 2: Bem-Vindo à Selva“) e Dennis Quaid (“Eu Só Posso Imaginar“) se juntaram ao elenco do filme de guerra. Eles serão dirigidos pelo consagrado cineasta Roland Emmerich (“Independence Day: O Ressurgimento“).

O filme contará a história real da Batalha de Midway, principal embate das operações no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Um dos mais sangrentos do conflito, o episódio durou dias e é tido como o momento em que os Estados Unidos passaram a ganhar do Japão, conquistando o domínio de toda a região para os Aliados. A arrancada americana culminaria meses mais tarde nos ataques nucleares a Hiroshima e Nagasaki.

Eles se juntam agora a Luke Evans (da série “O Alienista“), Woody Harrelson (“Han Solo: Uma História Star Wars“) e Mandy Moore (da série “This Is Us“). Wilson interpretará o almirante Edwin Layton, enquanto Evans e Harrelson interpretarão o comandante Wade McClusky e o almirante Chester Nimitz, respectivamente – ambos personagens importantes para a vitória americana durante a batalha. Eckhart, Jonas, Quaid e Moore não tiveram seus papéis revelados. Completam o elenco Tadanobu Asano (“Thor: Ragnarok“) e Ed Skrein (“Deadpool“).

Além de dirigir, Emmerich irá produzir o longa, ao lado de Harald Kloser (“Independence Day: O Ressurgimento“) e Mark Gordon (“Castelo de Areia“). A distribuição norte americana e chinesa ficará por conta da Lionsgate.

A previsão é que a pré-produção de ”Midway” tenha início em 16 de agosto. O filme ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas