Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Antoine Fuqua revela que terá reunião com Kevin Feige para discutir possíveis projetos na Marvel

O cineasta comentou sobre o caso em entrevista ao HeyUGuys.

Antoine Fuqua revela que terá reunião com Kevin Feige para discutir possíveis projetos na Marvel>

Em entrevista ao HeyUGuys, o cineasta Antoine Fuqua (“O Protetor 2”) falou sobre a possibilidade de dirigir um filme de super-herói e revelou que terá uma reunião muito em breve com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

“Eu fui abordado para trabalhar nesses filmes… eu devo ter mais reuniões em breve, conversarei com esses caras sobre isso. Para mim, tem que ser o filme certo, a situação certa, pois tem muitos efeitos visuais e eu preciso entender como funciona todo o gerenciamento. Eles têm uma máquina, eles tem pessoas, eles tem design, toda a coisa já projetada. E o diretor? O que ele faz? Ou será que são uma centena de diretores?”, afirmou o diretor.

Durante a entrevista Fuqua explicou também que chegou a ser cogitado pela Sony para dirigir o filme do vilão do universo do Homem-Aranha, “Morbius”, estrelado por Jared Leto (“Blade Runner 2049”) e que ele e seu empresário sempre falam sobre a possibilidade de Fuqua assumir um projeto como esse.

Fuqua é mais conhecido por ser o diretor de “Dia de Treinamento”, “Lágrimas do Sol”, e mais recentemente, o remake “Sete Homens e Um Destino” e “O Protetor”.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas