Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Kim Possible | Christy Carlson Romano e Patton Oswalt, dubladores do desenho, são confirmados no elenco do live-action

O longa será transmitido pela Disney Channel em 2019.

Kim Possible | Christy Carlson Romano e Patton Oswalt, dubladores do desenho, são confirmados no elenco do live-action>

Segundo informações da Variety, a atriz Christy Carlson Romano (“Mano a Mana: O Filme”) e o ator Patton Oswalt (“O Círculo”) entraram para o elenco do live-action de “Kim Possible”. Christy dublou a personagem-título nos 87 episódios da animação e fará uma participação especial no longa, já Oswalt foi confirmado para interpretar o vilão Professor Dementor, personagem que o mesmo dublou por 10 episódios.

O desenho original foi ao ar em 2002 e teve 87 episódios, tendo sido indicado ao Emmy em 2003 na categoria Melhor Programa Animado, com dois filmes de animação já tendo sido produzidos pela Disney Channel.

O filme também ganhou um pequeno vídeo publicado pelo Disney Channel no Twitter:

O elenco do live-action é composto por Sadie Stanley, Sean Giambrone (da série “Os Goldbergs”) como Ron Stoppable, o melhor amigo de Kim, Isaac Ryan Brown (da série “A Casa da Raven”) como Wade, o gênio da tecnologia, Todd Stashwick (da série “12 Macacos”) como Dr. Drakken, o grande inimigo de Kim, e Alyson Hannigan (da série “How I Met Your Mother”) como Dra. Ann Possible, a mãe de Kim.

O roteiro ficará a cargo dos criadores da série, Mark McCorkle e Robert Schooley, que também atuarão como produtores executivos. Adam B. Stein e Zach Lipovsky serão os co-diretores do longa, além de co-produtores.

“Kim Possible” será transmitido pela Disney Channel em 2019.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas